Amado meu

Pensei neste nosso encontro, o tempo todo.O que eu deveria lhe dizer!

Talvez ...Como vai você, me pareceu muito íntimo.

Então.....Estou feliz em lhe ver, muito formal.O melhor será esperar você falar primeiro.Resolvida a indecisão, peguei o carro, coloquei para ir ouvindo um tema de amor de cinema e como uma adolescente apaixonada ,que me tornei fui ao seu encontro.

Não era eu, a mulher, a senhora, mãe ou a filha que eu fui.Era eu, uma garota apaixonada,uma jóvem enlouquecida pela extensão da saudade, era eu, uma colegial, vivendo a alegria e a felicidade, de ir ao encontro do seu namorado.Meu coração acelerava,minhas mãos adormeciam, e toda a pele do meu corpo, tremia de emoção, enquanto a face iluminada pela luz do coração, escondeu o tempo, e meus olhos brilhavam de vida por você.Atravessei a rua correndo,empurrei o portão, olhei ansiosa

pela janela e logo vi você.Senti vontade de jogar tudo o que tinha na mão, para o chão e sair correndo para seus braços, mas alguém me chamou e quando eu ainda estava conversando com esta pessoa, notei você chegando.Contei os passos, um, dois, três e ouvi você me dizendo.

....Que bom que você veio, eu estava lhe esperando.Eu, nada falei, apenas sorri sentindo sua mão apertando a minha fortemente.Nos encontramos nos desejamos, naquele pequeno espaço, e ninguém do planeta, viu o quanto nos amamos.Trocamos todos os olhares, de apaixonados, e na hora de partir, você colocou na minha mão um bilhete e eu, fiz o mesmo com você.

No seu eu li...Amor eu amo você.No meu você leu...Amor eu amo você.

A noite cai, a lua do céu, parece me olhar, as estrelas piscam para mim,São nossas cumplices.......Boa noite Amado meu. boa noite.

Ela.

April
Enviado por April em 02/10/2012
Código do texto: T3913112
Classificação de conteúdo: seguro