Minhas Especialidades

Perdendo o pouco da razão que ainda resta. Coração sufocado, aprisionado. Mão gelada. Apetite, nenhum. Vontade, nenhuma. Sem razão. Olhos marejados. Vontade de ligar. Vontade de fugir. De que? De quem? De mim? Ou desse sentimento que eu permiti nascer, crescer e ocupar todo esse espaço? Vontade de voltar ao começo de tudo. E ter forças para dizer "não". Eis o grande problema. Foi sempre "sim" o que ouviu. Sempre! Como uma criança mimada que não aprendeu a ouvir um "não". E quem paga caro até hoje é alguém que nada tinha a ver com isso. Alguém que aprendeu a amar até mesmo cada um de seus defeitos. Alguém que esqueceu totalmente seu amor próprio. E agora está prestes a perder a razão. Será que ainda há uma saída para todo esse pesadelo? Será que ainda pode haver esperanças? Perdido, desnorteado, sem rumo. É assim que me vejo, sem saber o que faço; onde me encontro. Na verdade onde me perdi. A quem procuro? Quem entenderia todo o mal que você me causou e ainda me causa? Uma luz. É tudo o que quero. Descanso pro meu coração. Paz ao meu espírito. Forças para te esquecer. Pra te apagar de uma vez por todas de minha vida. Há quem diga que eu que quero tudo isso. Óbvio que não. Ninguém manda no, ou comanda o, próprio coração. Essa é a arte que quero aprender a dominar. Porque da arte de sofrer em vão, já sou especialista.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 01/10/2012
Reeditado em 15/08/2013
Código do texto: T3909981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.