Uma carta, uma saudade!

Neste momento tenho apenas um céu eluarado e um vazio no peito, posso ouvir o ritimo cardiaco do meu coração. Como uma canção solitaria que clama pela falta da sua ausência. Pensar na intensidade dessa emoção é descrever o antes e o depois de você.

Volto a viver uma historia onde o impossivel se tornou real, aqui todos sentimentos são multiplicados pela intensidade de seus acontecimentos, em questões de horas o que era desconhecido se torna lindamente comum, possivel, transigente, furtivo...

Estar ao seu lado me faz ter gosto pelos livros, pelas novas descobertas e ao mesmo tempo me faz querer um pra sempre bem diferente, bem mais sólido, familiar, egoistamente por mim!

Não ver você é caminhar na escuridão, querer o sim e não se acostumar com a solidão! Tudo que eu queria era ter certeza de que estou na direção correta em busca de mim mesma em você.

Por mais que eu tente aprender que nessa vida você tem que se bastar, meu lado sonhador se recusa a ser racional e me manipula suavemente a querer meu complemento, meu eu em você.

Enquanto meu coração não repousa, sonho com o nosso proximo encontro, onde teremos direito a muitos beijos, abraços eternos, sorrisos faiscantes e a saudade... A saudade do proximo encontro!

"Longe daqui, longe de tudo, meus olhos vão te buscar...eu sempre vou te esperar..."

Hertammy Melo
Enviado por Hertammy Melo em 01/10/2012
Código do texto: T3909868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.