quem diria....

Quem diria...

Eu sofrer e chorar por você...

Logo eu, que estava tão certa do que eu queria...

Você chegou e bagunçou todos os meu sentimentos, como se fossem cartas de um baralho que o vento esparramou...

Quem diria que um dia de chuva, vento e nós no seu carro até de madrugada, em um sábado á noite e nada aconteceu.... e alguns dias depois um beijo seu eu iria roubar?!

E depois desse beijo bom, eu esperava para dar a hora de te ver todos os dias, e o sentimento por você foi aumentando, cada dia que passava, parecia que te conhecia à tempos.

Hoje, você mudou minha forma de pensar, você me mudou...

Hoje, é você que eu desejo, você que eu quero ao meu lado...

é apenas seu beijo que espero, seu abraço que desejo...

O gosto do seu beijo...

São lembranças duras de serem lembradas apenas como:

"Foi um tempo bom, mas que se acabou..."

Quanto mais eu tento, pior fica tentar te esquecer....

Me lembro de nós e de tudo isso, como o choro enroscado na garganta,só de lembrar que isso vai acontecer...

E os beijos? E os abraços? cmo vou fazer sem ver você?? e quando eu te ver,como poderei reagir?

Me ensina a te esquecer, assim como você me ensinou a te conhecer...

Ou,muda de idéia e continua comigo, como nesse sonho que vivi nesses dois meses....

Quem diria....eu,logo eu...

Mas deixo meu orgulho de lado e lhe entrego a verdade....

CáH Mincucine

23-11-2011

CaH Mincucine
Enviado por CaH Mincucine em 28/09/2012
Código do texto: T3905101
Classificação de conteúdo: seguro