É minha dor e ponto!
Muitas vezes já me senti como se o mundo acabasse.
Muitas vezes eu chorei e me desesperei de arrancar fios de cabelo com as mãos e rasgar minha pele com a unha.
Essa vez eu sinto como se o mundo acabasse. Mas não só isso, sinto como se no lugar existisse um buraco negro... sem luz, sem calor, cheio de nada...
É clichê eu sei, mas um pedaço enorme de mim foi arrancado hoje e doeu muito mais rasgar minha alma desta forma do que qualquer uma das feridas que se tornam cicatriz em meu corpo.
Sempre me comprazia em culpar e julgar os outros e hoje sou julgada sem motivo, tão sem motivo que de certa forma faz até sentido.
Deus tu entende minha dor!
Entende que sim eu amo e não era pra estarmos nos machucando assim...
Eu sei que já devia ter mudado, porem, em minha cabeça a ação foi inocente, porque no meu mundo as coisas sempre funcionaram assim e nunca houve qualquer malicia nisso. Fui tão estupida em não ter pensando e calculado que isso seria distorcido em sua cabeça tão diferente ( e tão igual) da minha!
Só quero ser feliz com você.
Eu só quero amar e ser amada por você.
Só quero poder contar com alguém inteiramente novamente. Eu quero que seja você.
Eu quero que essa dor acabe.