Eu quero tudo!

Eu quero tudo,isso mesmo tudo.Talvez o meu tudo seja o seu nada mas eu quero que saiba que o seu nada é o meu tudo.A primeira vista você pode achar complicado e egoísta da minha parte querer tudo de você,mas é que simplesmente te quero por inteiro.Eu quero todo o seu amor pra mim,quero todos os seus sorrisos,todas as suas lágrimas,todos os seus carinhos,todos os seus beijos,todas as ligações,sms,todos os ``eu te amo``,abraços,lembranças,recordações,toda a sua proteção........Enfim simplesmente te quero pra mim!Sem divisões,apenas integralmente.E se não for assim,prefiro não te ter porque não sobrevivo de metades,pois não me entrego pela metade,quando essa coisa que chamam de coração teve a ousadia de se apaixonar por ti,cravou ali a sentença do sofrimento,apesar de já saber que não eu seria tudo pra você,mas isso não fui motivo suficiente de eu não me apaixonar ,porque no fundo ele tem esperança que algum dia eu possa ser o seu tudo, e que tudo seu possa ser tudo meu também,nem sei porque estou falando essas coisas,pois não deveria.Vai ver que a minha triste sina é esperar que algum momento da sua vida você perceba que o seu tudo está do seu lado,mas meu maior medo é que alguém queira ter sido o meu tudo antes de você,aí então o sofrimento vai alojar-se no seu coração e talvez você não seja tão forte como estou sendo.