Bom Dia!
Tudo muitas das vezes tudo parece distânte, mais jamais estarão esquecidas no coração. Viva o seu hoje o máximo que puder pensando que talvez o amanhã não chegue. Nunca diga que não vai conseguir trilhar o caminho que está a sua frente, pois o sucesso só depende de você. Seja sempre humilde ao reconhecer seus erros, e nunca, mais nunca mesmo tenha medo de arriscar, pois só saberá se dará certo se você arriscar. Ame e permita-se ser amado... não deixe que a rotina abale sua extrutura e não deixe para depois uma conversa amiga o acerto dos ponteiros, pois é na conversa que encontramos a solução ( não faça como muitas vez eu fiz), não deixe de dar valor a quem realmente te valoriza, cuidado com quem se associa, nem todas as pessoas te amam e querem o teu bem... avalie, reavalie se possível for. Não deixe de dizer o quanto alguém faz falta para você, o quanto ama essa pessoa, pois as vezes temos surpresas nada agradaveis... muitas das vezes a vida leva quem mais amamos, e o que nos aproveita falar que amamos quando perdemos essas pessoas?
Não seja conviniente com os erros dos outros, seja sempre sincero, mas não rude, seja amavel ao usar as palavras, pois elas ferem mais que armas, faz mais estragos que um terremoto. Lembre sempre que o amanhã não nos pertence, mas que podemos sempre fazer do hoje um dia melhor principalmente para nós mesmos. Lembre-se que nem todos estão buscando por riquezas mas todos buscam pela mesma coisa a FELICIDADE e que ela é encontrada nas pequeninas coisas. Não se esqueça que o perdão é o melhor remédio que temos em nossas mãos e que não custa nada, e o diálogo ainda é o melhor para acertar aquilo que está fora de seu lugar. Lembre-se que sempre, mais sempre vou te amar em qualquer circustância, e que você é o amor da minha vida.
Marília Cavasin
Pimenta Bueno, 27 de setembro de 2012.