Convicto Amor

Muitos me criticam, alguns me condenam, outros não entendem. Mas eu afirmo com convicção: poucos conheceram tamanho sentimento. Inclusive ele. Em virtude disso, não ligo para insinuações, julgamentos ou mesmo condenações. O tempo tem passado de uma maneira, que somente eu sei tudo o que ainda há aqui dentro. Esse sentimento que dispensa perguntas, entendimentos, questionamentos. Que apenas busca algumas respostas mais. Respostas que talvez somente esse mesmo tempo que citei seja capaz de me responder. Mas enquanto as respostas não chegam vou convivendo com esse amor. Se ele ainda não me matou é um sinal de que sou mais forte do que muitos imaginam. Talvez mais forte do que eu mesmo imagine. E certamente ele ainda não "morreu" por eu ter muito o que aprender com ele para não voltar a cometer os mesmos erros com alguém que me mereça. E que eu possa fazer o possível, até mesmo o impossível, para manter sempre ao meu lado.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 27/09/2012
Código do texto: T3903323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.