Carta a um esquecido
Olá sentimento esquecido, como vai?
Há tempos eu não o via. Senti sua falta. Lamento tê-lo colocado de lado e nunca mais ter escrito lindas palavras para ti. Estive confusa com tantas coisas, me perdi em alguns caminhos e confesso que cheguei até a cogitar a possibilidade de excluí-lo de minha vida. Mas no fim das contas você é importante demais para não fazer parte do meu dia-a-dia.
O seu calor é tão inesquecível. É como um vício, que às vezes decidimos colocar em abstinência para mudar nossas vidas, mas que sempre volta. Sempre intenso.
Concluí que não vou mais ignorá-lo, jogar para o escanteio ou fingir que nunca existiu. Serei justa e permitirei que você flua naturalmente em minha vida. Não o prenderei mais, não o controlarei e nem o desprezarei. Simplesmente soltarei as rédeas e deixarei a nossa história tomar o rumo que tem de ser tomado.
Mas, deixando de lado as minhas lamentações falarei dos efeitos que causou em mim com a sua volta. Surpreendente é a palavra certa para resumir todos os sentimentos. Não tenho como negar que no começo você era algo vivo e colorido em minha vida, que infelizmente com o passar do tempo fora se desgastando até chegar a um ponto que eu desejava nunca tê-lo tido em minha vida. E agora que esta de volta é surpreendente a intensidade, eu havia me esquecido de como é bom tê-lo em meu peito. Trazendo aquela agitação gostosa, a ansiedade em falar com você e rir das suas bobices. Seus beijos tão gostosos, como é maravilhoso ter o toque do seus lábios nos meus, a magnitude do seu olhar no meu, aquele friozinho na barriga de tanto mirar seus olhos esverdeados.
Você sabe da minha dificuldade em recordar as coisas, mas tenho me esforçado para recuperar na memória nossos primeiros momentos juntos. Nossos primeiros passeios, brincadeiras, brigas e carícias. Adoro lembrar daquelas vezes em que fomos ao Pico do Jaraguá. A subida pela trilha, que sempre nos matava de canseira, mas que valia muito a pena no final. Aquela vista maravilhosa lá do alto, a brisa nos envolvendo, o clima da mata deixando tudo tão tranquilo. Sempre amei a natureza, você sabe...
E claro que também me lembro de uma das nossas brigas, que considero uma das piores. A cena de você jogando nossa aliança na rua, seu olhar de puro ódio sobre mim, as palavras ofensivas. Por mais que eu não estivesse tão errada, você soube me ferir bem lá no fundo. Mas o perdoei mesmo assim.
Enfim. Te peço perdão pelo meu esquecimento e saiba que nunca o deixei de amá-lo. Apenas busquei tapar o Sol com uma peneira. E de nada me adiantou.
Te quero bem meu Sentimento amado.
Com amor,
Sua princesa.