Ainda guardo!

“Quando agente ama alguém de verdade esse amor não se esquece, o tempo passa tudo passa, mas no peito o amor permanece”...!

Quanto tempo! Há poucos dias atrás me remeti a caixa dourada de minhas recordações, nela existe um espaço especial para você... São lembranças de momentos cheios de contos encantados, onde os protagonistas são uma princesa e um príncipe, somos eu e você! Nos sonhos de uma jovialidade nos encontramos diante de uma vida anterior tão próxima e ao mesmo tempo tão distante, mas nem mesmo o que nos fugia ao entendimento foi capaz de tirar a magia das nossas descobertas, a maior delas esta o Amor! Um Grande Amor, talvez o maior deles... Sim! Um amor despretensioso, incondicional, puro! Quantos foram os encontros lapidados de beijos e lagrimas? Quantos anos nos atormentaram o medo de um Adeus? Enfim, diante das dores do que foi, me conformo a guardar a parte que fez das nossas vidas uma historia de amor impossível. Lembrar me parece uma oração ao tempo, um pedido ao compositor de destinos. Recordar é o desabrochar daquilo que foi reunido em um outro tempo divino... um tempo vivido por nós em outra galáxia! Ainda guardo a primeira vez que fiz um pedido ao ver uma estrela cadente! Dentro desse tempo também encontrei cartas, declarações apaixonadas, promessas eternizadas naquilo que um dia gostaríamos de ter vivido. Doces lembranças de um passado encantado por esse doce Amor! Hoje te desejo sonhos outra hora impossíveis, beijos apaixonados, paz no coração! Se hoje continuamos nos amando incondicionalmente, prova que foi a feita a coisa certa! Relacionamentos vividos ate o fim perdem em algum momento o encanto, a magia no olhar, a doçura no falar... Fugimos do triste fim da realidade e assim escapamos de cometer o erro de muitos. Quando nos perdemos, ganhamos um final realmente feliz! E fomos presenteados por uma estrela do mesmo breu. E nesse caso a historia vive agente!

Hertammy Melo
Enviado por Hertammy Melo em 26/09/2012
Código do texto: T3903204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.