Vale apena ler você não vai se arrepender garanto.

Como eu gostaria que você visse a coleção de lágrimas que eu tenho que está perto da de sorrisos desde que te conheci,queria que você soubesse que os meus dias dependem de como forem os seus,que a minha felicidade está ali juntinho da sua,o que te roubam roubam de mim também,afinal você já me pertence,aliás eu que pertenço a ti,se soubesse o quanto sofro por não estar ao seu lado jamais desgrudaria de mim.Já sou uma dependente das tuas palavras,dos teus carinhos,dos teus olhares,não me importo mais quanto recebo,apenas receber já é o suficiente pra mim,dói saber que penso em ti cada instante do meu dia e você não sabe a importância que ocupa na minha vida.Espero que a minha dependecia seja temporária e que eu não precise de outro vício pra te esquecer,pois sei que isso atualmente já se faz necessário.Meu coração necessita de recebimentos de sentimentos apenas seus, ele clama pelo seu amor mas você não escuta,será que é algum defeito na sua audição?Ou será que pra você é melhor fingir que não significo nada pra você também?Não deixe que chegue ao extremo do esquecimento e reste apenas lamentações da sua parte,vamos transformar isso em momentos felizes juntos,mas enquanto isso ficarei mais uma vez olhando a beleza da lua e vendo o brilho das estrelas que se parecem com seus olhos,desejando que algum dia eu não esteja mais só como estou agora,mas sim do seu lado.Ai como eu gostaria de te esquecer e toda vez que eu fico um segundo sem pensar em você me faz ter esperança que algum dia eu possa passar a minha vida inteira sem lembrar que você existe,mas meu coração insiste em dizer que é pedir demais.Como você não vê que eu estou sofrendo?Eu não quero muito,eu não peço muito ser feliz ao seu lado pra mim já seria o suficiente.Gostaria de colocar uma capa de amor próprio dentro do meu coração mas meu amor por ti já é bem maior do que o que eu sinto por mim mesma,porque simplesmente você me faz bem só isso.Cada vez que te olho me dá mais certeza que te amo porque consigo enxegar coisas em você que não enxergo em mais ninguém,não adianta o que eu faço ou o que você faça você sempre estará no meu coração e habitando nos meu pensamentos,pena que eu não esteja no seu.Todo santo dia repito pro meu coração que ele precisa te esquecer mais simplesmente ele não aceita.Eu não tenho mais condições de viver assim,gostar de quem não gosta de mim,anda logo vai me ensina a te esquecer já que fez questão de me ensinar a te a amar,preciso urgentemente saber dos teus desejos,enxergar a transparência do teu olhar e quem sabe ir além,enxergar o sentimento que dizes sentir por mim ,seria tão bom saber que támbem se tornasse dependente de mim,juro suportaria qualquer sofrimento se fosse pelo menos um instante fosse feliz ao seu lado,pois foi você que conseguiu acelerar as batidas do meu coração e você nem tem ideia disso,eu sei que não e isso dói,mas o que eu posso fazer se o amor não é uma questão de escolha e sim de ser?Será que você não percebe que eu não quero ser mais uma em sua vida e sim a sua vida?Eu sei que o silêncio as vezes é a melhor resposta,mas é que ele tá me matando por dentro,não sei se vou sobreviver por muito tempo.Não aconteceu ontem,nem hoje,talvez nem amanha,mas enquanto existir um sentimento dentro desse coração sofrido haverá sempre a esperança de te ter pertoo de mim,eis aqui o meu desejo não precisa ser perfeito basta envolver os nossos corações.