Para você que amo
É como se estivesse gritando, mas ninguém pode escutar, ás vezes sinto vergonha, por alguém ser tão importante que, sem ele você se sente um nada. Ninguém nunca vai entender que isso machuca, você se sente sem esperanças, como se nada pudesse te salvar e, quando tudo está quase acabando, você quase deseja ter aquelas coisa ruins de volta, assim, você teria as boas novamente. Agora estamos lado a lado, quando sua sombra cruza a minha, então é hora de recomeçar. E isso basta para eu ter minha vida de volta, basta estar do teu lado para que minha alma se sinta viva novamente. É assim que me sinto, não tenho como e nem por que negar. Então vamos a busca de um lugar cheio que esperança, para que nosso amor se concretize. Mas neste ponto que estamos a melhor escolha a se tomar é aquela em que não temos nada a perder. Eu só quero ter você por perto onde você possa ficar para sempre, eu sonho com você eu vivendo juntos para sempre, ninguém, ninguém pode mudar o que eu sinto por você. Se um dia em que a chuva estiver caindo e meu coração estiver ferido tenho certeza de que você estará lá, eu tenho certeza disso. Eu sei que algumas coisas podem parecer difíceis, assim como eu sei que sou capaz de vencer qualquer obstáculo para estar com você... Eu sei que tudo vai dar certo, então pegue minha mão e segure forte, eu vou te proteger de tudo ao teu redor, eu sempre vou estar aqui do teu lado, nas horas difíceis, aquelas em que tudo parece que vai desabar em nossas cabeças, mas também estarei aqui para te ver vencendo, meus braços te abraçarão e manterão você segura, porque você vai sempre estar aqui...s2.... Não importa o que os outro pensam, eles podem não ter fé em nós dois juntos, mas nós mostraremos a eles que o laço que estamos criando não pode ser destruído.