Enfim luz

E de repente parece que a luz que a dentro de você se apaga , é como se ficássemos perdidos dentre a escuridão sem ninguém pra ajudar , sem esperanças de se levantar e recomeçar. Tudo que era bom , já não significa mais nada. Aquele sorriso que estava estampado no rosto , já não é mais verdadeiro. Agora você só sorri pra que os outros não fiquem questionando o porque você chora. E então você olha pro lado e vê que todos aqueles que um dia disseram que te amavam , aqueles que disseram que você era importante , aqueles em que você confiou , todos eles desapareceram. Mergulha em um rio de lágrimas , lembranças de tempos que se foram , questionamentos , pensamentos ... Tudo de uma só vez aparece e você chora , grita , pede ajuda e nada nem ninguém está ali pra te socorrer. Só então quando percebe que ninguém te ajudará , você se cala. Fica ali no silêncio , sentadinho num canto. Finalmente você se lembra de Deus , se ajoelha , ora e ouve seu Pai dizendo : Filho eu estou aqui , não te preocupes eu cuido de você.

É ai que você sente aquele brilho voltar , você começa a entender o porque das lutas e sente bem por ter passado por cada uma delas , você percebe que o melhor sempre está por vir basta você acreditar , você se reconhece como filho por que entende que Ele é seu Pai. O sorriso , volta. Transparece alegria de viver. O choro , as lágrimas , elas ficam ali ainda mas por um motivo claro , cada uma delas que você derramar seja por alegria ou por tristeza , terá a certeza que existe um alguém para compartilhar esse choro. E pela manhã as lágrimas terão secado e sorriso sempre retornará ao seu rosto.

Agora você não vive mais na escuridão , agora você é fonte de luz e passa em meio a escuridão ao lado do seu Pai , ajudando-o a tirar as pessoas que ainda vivem nela .

GEYSE NASCIMENTO MUNIZ SILVA
Enviado por GEYSE NASCIMENTO MUNIZ SILVA em 24/09/2012
Código do texto: T3899006
Classificação de conteúdo: seguro