Você é tudo que um dia eu pedir para Deus!

Quando te conheci nem imaginava que você seria minha outra metade ou minha alma gêmea se é que existe, mas os dias foram passando e descobrir que os meus sentimentos em relação a você eram completamente verdadeiros, então acreditei que era amor entre nós dois e hoje posso sentir a força dessa união, apenas dois meses de casados e tudo é tão maravilhoso peço muita força para Deus e sabedoria para festejarmos esses dias felizes sempre, ainda que existam brigas, divergências, discórdias e trocas de opiniões queremos prevalecer em acordos e concordâncias seremos duas pessoas guiadas pelo um único Deus.

Hoje amo- te de mais que nem sei dizer o tamanho desse amor estarei sempre do seu lado porque Deus foi quem nos abençoou vamos orar para daqui a muitos anos possamos contar vitória e mostra para todos que desacreditaram em nós que somos mais que vencedores em cristo Jesus.

A vida prega algumas situações que lembram passados e pessoas onde influenciaram em decisões que provocaram falência de convivência conjugal, mas o interessante é aprendermos que Deus quer sempre o melhor para as nossas vidas tanto ímpias quanto não ímpias, mais o importante é saber que apesar de varias falhas Deus ele tem orado ao pai por nós e além de tudo tem mostrado caminhos seguros para seguirmos. A historia de um casal é escrita por Deus quando os mesmos buscam agradar ao criador de forma sincera e correta, quantos aos deslizes e fraquezas espirituais teremos que suplicar a Deus entendimentos para lidar com tais efeitos que fazem parte do nosso cotidiano.

Somos mais que vencedores há pouco tempo que moramos juntos já tivemos muitas experiências e teremos muitas outras e rogo ao pai todos os dias para nos ensinarmos a conhecer a palavra e as escrituras. É simples errar e permanecer nas atitudes erradas, mais a sabedoria dada por Deus essa sim abrem os nossos olhos e purifica a nossa mente.

Meu amor a nossa vida está debaixo da unção de Deus. E toda vez que falharmos um com o outro pediremos perdão pelo cometido, mas se chegarmos ao ponto de discutirmos melhor pensar antes de pronunciar as palavras para não machucar um ao outro é licito que vem a ira melhor deixar as coisas acalmarem para conversar e colocar em pratos limpos. A forma de quebrar o gelo e romper as barreiras depende da vontade de agradar o seu parceiro (a) realizando estratégias e observa-lo maneiras que possa fazer feliz com base em tais atos que podem acrescentar benefícios e estruturar uma família seja ela de quinze anos ou de dois meses de casamento, o casal é capaz de mudar alguns hábitos em amor a seu companheiro às vezes é essencial que isso aconteça para a saúde de sua convivência matrimonial, mas é sábio lembrar que essas atitudes tem que ser reciprocas para não desgastar essa realidade.

Quando pedires a Deus peça algo sério e verdadeiro e não tenha medo dos próximos dias que virão, pois Deus no controle aquilo que parece impossível ele torna possível basta CONFIAR.

Silvana Oliveira 29 de março de 2012.

SAVANAS
Enviado por SAVANAS em 24/09/2012
Código do texto: T3898271
Classificação de conteúdo: seguro