Sensatez

Não te esqueci. Apenas aprendi a conviver com a minha dor sem precisar demonstrar tanto. E todas as vezes que assim fiquei eu acabei demonstrando, expressando e descrevendo das mais diversas maneiras. Com as mais variadas palavras e expressões. E decidi praticar o esquecimento porque em cada uma de minhas palavras direcionadas a você, lá estava eu completo, "inteiro", intenso. Apesar de magoado, sufocado em minha dor, cada vez mais apaixonado. E hoje vejo que, desde o início, você não mereceu e nem merece nenhum dos quase 500 textos que escrevi pensando em você. E não digo somente em você. Porque em cada um deles estava implícito o "nós". Aquele mesmo que, por puro medo, ou covardia mesmo, você permitiu que deixasse de existir. E já que ele não existe mais passei a me importar com o "eu". Esse é muito mais importante pra mim do que o "você" que nunca tive por completo e o "nós" que talvez nunca tenha existido.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 24/09/2012
Código do texto: T3897977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.