Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas.
                                                                             Caio Fernando
 

Domingo é dia de sentir saudades. De pessoas que por algum motivo não estão mais próximas como eu gostaria que estivessem.

Sinto saudades de uma grande mulher. Grande em todos os aspectos. Ela tem olhos claros, encantadores, daqueles capazes de fazer com que a gente se perca dentro dele. Seu sorriso é o mais lindo que já vi. É protetora dos nerds e das tartaruguinhas por isso adoraria tê-la conhecido antes.

Na verdade não lembro só aos domingos. Toda vez que vejo uma árvore com galhos secos, um pássaro voando, o sol ou a lua, lá está ela...

Porque com você aprendi a ver beleza no inacabado.

Sinto falta dos seus vídeos, das músicas, do X no lugar do S quando fala, de te ler citando Buda. E agora?

Um dia ainda vou te ouvir tocando e dedilhando uma música. Vai ler em meus olhos o quanto sinto orgulho.

As marcas que deixou em mim são eternas. Só grandes pessoas conseguem algo tão bom. Quero te dizer que nunca vou deixar de ver a beleza que cada dia trás sem imaginar o que seus olhos enquadrariam.

Hoje, sinto saudades.