Só você
Nunca pensei que eu iria ficar na frente de um computador me debulhando em lágrimas, como estou esses dias, nunca pensei que eu fosse amar desse jeito. Eu me tranquei dentro de mim por anos para não sofrer mais, mais eu me descuidei, sai um pouco pra fora pra ver o que estava acontecendo no mundo e fui pega de surpresa, e agora, eu pergunto e agora, e agora por que esta doendo, nossa!! doi tanto...e que não consigo nem me expressar muito e ver nada, a unica que sinto agora é essa angustia é essa dor que esta me matando. Não quero mais falar com ninguem, não quero mais ver ninguem simplesmente não quero mais nada...então estou me perguntando por que??? por que tenho que sofrer desse jeito, por que não posso ser feliz, por que comigo não pode ser simples, normal...agora estou perdida, não sei que rumo tomar simplesmente estou com vontade de sumir, mas sumir pra onde??? acho que o melhor é sumir de mim mesma. Nossa meu coração esta doendo, mas doendo de doer o peito de sentir a respiração falhar, parece que até que essa respiração vai parar e a minha consciência dormir, para nunca mais acordar nesse mundo injusto, então eu me pregunto de novo e de novo ,,por que meu Deus, por que, meu deu o sol, a lua, a chuva, as estrelas, a ternura, um sorriso, um sonho e agora foi me tirado assim, como se tivesse tirado as minhas entranhas com uma mão de ferro que machuca, destroi, bem estou destruida, estou morta e agora o que sempre pensei em fazer é chegado o momento, lutei para que ele nunca chegasse, mas enfim quem mandou eu ser curiosa e sair de dentro de mim e ir lá fora para olhar o que estava acontecendo nesse mundo cruel e insensível, e buscar com os olhos e derrepente parar e olhar aquele anjo de azul, ai esse puto desse coração me traiu, pois naquele momento ele disparou, ai eu falei pra mim " acabei de me ferrar " eu queria naquele momento correr e voltar pra dentro de mim, mas eu tropecei e não consegui chegar a tempo de me trancar e jogar a chave fora, então naquele momento eu refleti e disse pra mim mesma, " Bom quem sabe, talvez, pode ser que agora seja diferente ", é!!! até foi, então quando meu anjo sumiu eu disse pra mim mesma, por que ele iria te querer, ninguém quer, só querem aquela Ligia que tem ombros para apoiar o sofrimento dos outros e assim.....há! mais ai meu anjo de azul desceu do céu e veio até a mim, então meus olhos brilharam de novo, senti meu rosto queimar, meu coração bateu novamente tão forte que nem sei o que pensei na hora, naquela momento foi como uma tempestade depois ficou calmo e tão molinho como uma gelatina, então eu disse para mim, será???? e pode ser, eta !!!!!!!!!!! sensação boa demais,e aos poucos esse anjo foi entrando dentro de mim devagar mas ao mesmo tempo daquele jeito sabe!!!???? como as pessoas vão em um show e saem correndo para pegar o lugar bem na frente do palco, mas eu ainda fiquei cautelosa com aquele medinho que me acompanha....será mesmo????? fui devagar...mas não teve jeito, aconteceu, pois sabe o que é ??? fiquei retardada, abobalhada, fiquei leve, fique algodão doce cor de rosa, que delicia. Mas agora, agora odeio esse agora, meu anjo de azul voou e eu fiquei aqui nessa minha vida insignificante, o sol foi embora, a noite ficou sombria, as estrelas...nossa estão foscas e amareladas, a tempestade se tornou nojenta e assustadora, os sonhos se foram e a unica saida agora é encontrar o caminho de volta para dentro de mim de onde eu nunca mais vou sair, eu vou so ficar esperando o momento certo pra ir embora, e a minha pergunta para os deuses é... como se pode perder a nossa alma gemea, como se pode perder um pedaço da gente, como se pode perder nossa vida e ainda continuar respirando...e a unica coisa agora que vou deixar aqui é ....
EU AMO VOCÊ, E ESSE AMOR É TANTO QUE VOCÊ NEM IMAGINA, VOCÊ NEM SONHARIA E NEM TENTE IMAGINAR, POR QUE NÃO CONSEGUIRIA, UM AMOR MAIS LINDO, UMA VONTADE LOUCA DE TE TOCAR,, DE PASSAR A MÃO PELO SEU ROSTO BEM DEVAGAR SENTINDO SUA VIDA NELE, OLHANDO SEUS OLHOS E SENTIR SUA ALMA, OLHAR NESSES OLHOS E DEIXAR QUE ELE CAPTE O QUANTO TE AMO, AMO UMA PESSOA QUE AGORA NUNCA VOU SE QUER TOCAR COM MINHA MÃO, COM OS MEUS DEDOS....COM MEUS OLHOS...COM MINHA ALMA...
TE AMO VIDA, ALEGRIA DOS MEUS DIAS....
SEMPRE VOCÊ, SEMPRE NOS, E MAIS NINGUEM, NUNCA MAIS...