Intimidade.

Não espere que eu diga que você é a minha vida. O principal motivo, é que você não acharia interessante olhar pra mim, e só ver você mesmo, acredite. Posso dizer que você é muito importante na minha vida, isso sim.

Não pense que eu vou, obrigatoriamente, adorar todos os programas que você faz. Pelo contrário, faço questão de não acompanhá-lo sempre, porque quero que você tenha amigos (e amigas, também), que faça coisas que gosta, que vá a lugares que eu não iria, e que volte com histórias para me contar.

Se o seu conceito de intimidade, é usarmos o banheiro ao mesmo tempo, esqueça. Podemos tomar banho juntos, e até combinar um almoço, enquanto eu passo hidratante e você faz a barba. Só isso.

Mandar entregar flores, no trabalho, no dia do meu aniversário, é um gesto romântico. Contratar um carro de som, para um telegrama ao vivo, é cafona. Tenha bem claro na sua mente, a diferença entre uma coisa e outra.

Não me elogie, se não achar que eu mereço. Se bem que, durante em meus estados de mau-humor, elogios podem evitar crises histéricas e desencadear crises de choro. Prefira o choro, sempre.

Caso olhe para outras mulheres, quando estiver comigo, é aconselhável que saiba fazer uma expressão que diz “Você é muito mais sexy”, quando resolver me encarar. Esse é um bom conselho, tome nota.

No dia em que eu disser que não quero mais brigar, e que também não quero mais nada, e mantiver essa postura depois de três dias, aceite meus votos de felicidade, porque estarei falando sério.

Fora isso, leve em conta sua intuição, sua experiência, seu instinto, seu desejo. Eu farei o mesmo.

Nanny Angel
Enviado por Nanny Angel em 23/09/2012
Código do texto: T3896279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.