500 Cartas Para Ela - 43ª Carta
Anjo,
Saiba que eu nunca vi nosso futuro como incerto, eu sempre tive certeza que é você a mulher da minha vida, mesmo em tempo de crise eu te amei com tudo coração, pois acredito que o "na alegria e na tristeza" não se aplica só para o casamento, mas sim pra todo relacionamento sério, seja namoro ou noivado, não importa a circunstância eu sempre te amarei. Saiba também, que estou sempre aberto pra ouvir você dizer o que quizer, eu sempre te disse isso, indiferente se me doa ou não, mas também te amo o suficiente pra respeitar seu espaço quando não quizer dizer (com o tempo aprendi isso). As vezes eu passo a madrugada em claro pensando em você, pensando em nós e me sinto tão bobo por as vezes ficar chateado com você por motivos pequenos, que fico pensando que cada minuto que eu fico chateado é um tempo perdido, poderia ser um minuto a mais de carinho pra te dar, custei pra ver que não vale apena levar certas coisas adiante, mas mesmo que as vezes eu fique chateado eu sempre me preocupei em te fazer feliz, e me culpei quando falhei nisso. Mas não podemos ser feliz a todo instante né?! Mas enquanto eu puder, eu vou tentar cumprir minha missão e quando eu não conseguir te fazer sorrir, estarei ao seu lado, segurando sua mão. porque a felicidade é momentanea, mas o amor é eterno, mais uma vez eu cito as gravações da nossa aliança: "Tudo sofre, tudo crê, tudo suporta, tudo espera..." 1 Co 13:7 e 13 lembra?! Isso sempre será nossa base. Te amo. beijos!