Por que Perla?

Já não me enveneno em outras bocas, outros risos, falsos amores. Não Perla! Se não posso te ter, amar você, viverei contente por ser minha mais pura inspiração!

Estou convencido que me segue uma sombra. Alguns diriam ser a Esperança, mas não, querida! É apenas a sua lembrança, que presa a mim por grilhões - que nunca terei coragem de destrancar - me fazem não esquecer de ti. E isso, mais que tudo, não é o que me mata - assim tão longos dias sem você! O que realmente me fere é pensar que apesar de tudo, você vai encontrar um outro alguém e esse outro alguém deverá ser melhor que eu - porque de outra maneira a vida não teria sentido! -, mas ainda assim não consigo lidar com esse sentimento - sou um miserável, um egoísta, que só aprendeu a te amar meu bem, e a mais ninguém...

E sigo assim, ignorando o fato da sombra me acompanhar, acordando todo dia na tentativa de, com sorte, me naufragar na tempestade de meus sentimentos tão contraditórios e ainda assim tão sólidos!

E tento, por Deus! Como eu tento! Ignorar essas vozes que cismam em me enredar... eu sei que você não pode me dar seu amor, mas ainda assim as vozes quase me fazem implorar! Garota, você não sabe o inferno que é me contentar com sua amizade, quando sonho todos os dias com seus lábios, sua voz, seu sorriso. E, não Perla! Nem o sono me traz paz.

Vivo insone porque, afinal, os sonhos podem ser mais cruéis que a realidade!

Limerencee
Enviado por Limerencee em 22/09/2012
Código do texto: T3895673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.