Sentimentos Reconhecidos

Eu não queria me apaixonar por você. Na verdade, o que menos eu precisava era me apaixonar por alguém. Mas você chegou assim de mansinho. Entrou em meu caminho. E me fez prisioneiro dessa sensação. É bom sentir que depois de tantas dores, lágrimas, dissabores e porquês, ainda podemos sentir isso por alguém. Mas que ironia não? Os velhos medos me pegaram de uma maneira que há meses te noto. Te vejo. Te encaro. Mesmo sabendo não ser recíproco. Mesmo conhecendo todos os riscos que estou me predispondo a correr. Foi necessário muito tempo para eu ter coragem de chegar até você. Mais ainda para eu admitir a mim mesmo estar novamente apaixonado. Mas agora há uma grande diferença: você SABE. E mesmo que não seja da forma como eu gostaria, nota a minha presença. Conversa comigo, ri comigo. Até recebe as palavras que você agora faz nascer. E eu sei que talvez pra você eu seja "um fofo". Aquele o qual tem medo de machucar. De se entregar. De abrir seus mais secretos sonhos e sentimentos. E mesmo tendo a plena certeza da batalha que pode se tornar e sabendo da dificuldade, quero tentar te conquistar. Descobrir os caminhos que me levem até você. Que me faça entrar em seu coração. Que faça com que me queira. Que se sinta bem ao meu lado. E que conheça a felicidade que talvez, aí dentro de seu tão novo coraçãozinho, já esteja um pouco escondida. Só precisando de alguém que a traga de volta à luz.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 21/09/2012
Código do texto: T3892903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.