Medo da Solidão
Admito. Tenho um medo enorme de ficar sozinho. E não digo "sozinho" sem alguém ao meu lado. Afinal, quanto mais o tempo passa, mais nos acostumamos às ausências, especialmente de quem amamos. Tenho um medo também de ser mal interpretado, visto como o "mal-intencionado" e blá blá blá. Mas meu medo maior é o de ver minha solidão sendo preenchida por pessoas que não valham a pena, que não venham a acrescentar nada em minha vida. Afinal, já provei a mim mesmo por a + b que me viro bem com ela. E de subtração, já estou cansado. Com a solidão, já fiquei até mal-acostumado. E digo daquela solidão que persiste mesmo quando estamos em meio a multidão. Com rostos, presenças, falsos sorrisos. Algumas pessoas que querem de qualquer modo nos derrubar. Algumas com sucesso, inclusive. Mas cheguei a um ponto de minha vida que já aprendi a me levantar da queda. E por isso afirmo agora. Quem quiser me derrubar, pode até tentar. Mas quando eu me levantar, tenha certeza que estarei mais forte do que antes da queda. E não quero falsos sorrisos. Precisei "crescer" de uma forma que também aprendi a demonstrar uma felicidade inexistente. Aquela que só quem me conhece sabe que é uma forma de amenizar a dor que esteja sentindo. E que poucos são capazes de perceber. Apenas quem é capaz de "ler" um olhar e chegar à alma conseguiria.