#Mãe
O problema é que eu cansei de fingir.
Faz uns anos que a gente parou de sentir aquele "afeto" que uni as famílias, ou qualquer coisa que una alguma coisa. Eu nunca fui bom, você nunca foi boa; eu cansei de fingir que sinto alguma coisa, nunca fui bom em fingir.
Sempre pensei que eu fosse o problema, mas não dá pra acreditar, eu lido bem com todos os outros seres, mas você; você é má.
Sinto um vazio enorme quando você diz 'suas verdades' porque nada que sai de dentro de você me atinge, mas é como se cada palavra caísse num poço aqui dentro e fossem entulhando, entulhando. Mas agora não tem mais onde cair, transbordou...
Juro que eu não consigo mais sentir pena e te achar 'a vitima da historia' porque você é realmente má. Sinto uma pena triste, uma tristeza desconcertante, porque a gente tinha que dar certo não é mesmo?
Sempre ouvi dizer que onde falta respeito já não existe amor a muito tempo, é; Essa é nossa verdade.
Faz tanto tempo que não da pra lembrar, acho que depois de tanto te ouvir dizer que eu não seria bom, que eu não era isso ou aquilo eu não quis ser mais bom o suficiente pra você, porque eu era apenas um menino e você queria que eu fosse um homem e por isso você se tornou estranha e eu segui o meu caminho. Dois estranhos!
Faz um tempo e essa lembrança sim é triste...
Eu com uma cartinha -inicio de uma trajetória na escrita-, seu aniversario... Você depois de um tempo disse em uma brincadeira que eu só te dava cartas bobas de presente. Sei lá, mas essa porra me feriu demais e cara, você quer o que de mim agora? Porque amor não pode ser, você nem deve saber o que isso.
Um breve comentário encerra a carta que não será lida por você:
"Eu te amei, não só na infância, te amei em grande parte da minha vida.
Mas algo mudou e eu nunca soube o que nem porque! Então eu cansei de tentar, cansei de querer estar por perto... É bem verdade que ninguém consegue beber água por muito tempo em um copo que corta a boca"
#Mãe