Uma carta para o meu eu futuro

Começarei assim... "-Estou feliz?" “-Como é o futuro?”, “-Ainda estou vivo?”, “-Tenho alegrias e motivos pra sorrir?”

Não tenho?

Tenho?

Olá meu eu futuro, se você tiver esquecido como é sorrir, quero que se lembre de vez em quando, que há dez anos o eu do seu passado rezou pela sua felicidade, desejei do canto mais profundo do meu coração que você tivesse felicidade...

Nunca perca a esperança!

Eu e você formaríamos um belo par, tanto a aprender com você...

Não seja triste como eu, sei que você aprende com o passado (comigo), se você, eu do futuro, estiver triste, lembre-se que passei por maus momentos também, mas você está lendo esta carta agora e vendo que nós passamos por tantos maus momentos e, você, ainda está de pé, no futuro, lembrando de mim, aqui, no passado. Espero que não tenha se esquecido de mim...

Em 10 anos saberemos se isso é real...

Eu não tenho certeza de como as coisas funcionam ai e nem sei se você estará neste plano para ler esta carta, sei que é difícil, mas quero que você entenda que não fomos colocados aqui para sofrer e chorar. Nascemos para sermos felizes, por isso, eu futuro, seja feliz!

Não guarde mágoas dos erros que cometí, você sabe que fiz o que parecia ser melhor, mesmo sendo o pior, perdoe minhas decisões erradas e lembre-se de tudo que fiz de bom para que você chegasse ai, 10 anos a frente...

Eu futuro, seja feliz!

Por mim...

Por você...

Por favor!!!

Por favor!!!

(baseado na música: LETTER FROM THE LOST DAYS)