Algumas palavras...
Bom dia, eu queria lhe falar tanta coisa, mas algo em mim me impede... não entendo como você pode ser tão dissimulada e tão fingida a ponto de me apunhalar pelas costas em um momento das nossas vidas, que eu acreditava ser um dos melhores...
Errei com você no passado? sim!
Aprendi com meus erros e estava te provando a cada dia que passamos juntos que eu merecia seu amor e que meu amor era todo seu... você é muito tola em não ter percebido isso! Preferiu remoer eventos passados, dos quais eu nem me lembrava mais por que me traziam tanta dor e sofrimento quanto traziam a você também...
Agora estamos a beira do abismo, esperando a hora em que o barranco se rompa e nos leve para o fundo...
Escrevo aqui por que sei que nunca lerás estas palavras...
Escrevo aqui por que sei que não temos mais nada a nos dizer...
Escrevo aqui por que sei que você nunca foi a pessoa que eu pensava...
Escrevo aqui por que sei que você imagina que sou uma pessoa ruim...
Seu ciúme doentio, seu fingimento e suas mentiras me forçaram a escrever aqui...
Sei que nunca lerás estas palavras, mas meu coração se alivia e as lágrimas rolam por meu rosto...
Nunca caminhamos na mesma direção... lamento ter ficado cego de amor por você e nunca ter percebido como fingias...
Lamento...
Sei que nunca lerás estas palavras...
Adeus...