"Quando se é jovem, tudo tem sabor de infinito"

Olá bebezinho,

Como estás? Espero que bem... Passei incontáveis horas almejando nossos desejos e já somando as nossas saudades. Engraçado como quando penso em ti consigo isolar momentaneamente meus anseios e minhas angustias. Amor meu, tu conseguistes provocar em mim tamanha nostalgia que o mundo a todo esse tempo deveras não conseguiu.

Penso em como será quando tu estiveres em meus braços... Envolvido por meu amor e por minha excitação. As lágrimas me vêm aos olhos agora amor meu, pois, desejo e quero te tocar, contudo, não me é permitido! Desejo teus lábios, teus carinhos, teus sonhos; tudo que lhe é de direito, amor meu, quero que dividas comigo, pois, sou tua e tudo que me é de direito será teu.

Meu desejo por ti vai além do que minhas humildes palavras podem expressar. Espero o tempo que for para te chamar de meu, bebezinho. Quero ser eternamente o motivo dos sorrisos que darás, das lágrimas que derramarás e, das sensações infinitas que sentirás... Por que já dizia o poeta “quando se é jovem tudo tem sabor de infinito”.

Agatha Vasconcellos