EM RESPOSTA A ANDREIA VIDAL

SEI QUE AQUI SUA HISTORIA FICARÁ AS CLARAS, MAS FOI A ÚNICA FORMA QUE ENCONTREI DE TE RESPONDER TENTEI ENVIAR UM EMAIL MAS NÃO CONSEGUI. NÃO SOU ESPECIALISTA NO ASSUNTO MAS CREIO QUE NÃO SE PRECISA SER PARA SABER O QUE O AMOR. AO QUE ENTENDI VOCÊ SE IDENTIFICOU COM A AIDÊ MINHA PERSONAGEM DO CONTO, A FORÇA DE UM AMOR.

EU AO ESCREVER ME INSPIREI NAS MINHAS ASPIRAÇÕES DE MENINA, DA ADOLESCÊNCIA, JÁ QUE ELE É UMA RELEITURA DE UM LIVRO QUE ESCREVI NAQUELA ÉPOCA, ACHO QUE VOCÊ DEVE LEMBRAR DE QUANDO COMPUTADORES E INTERNET NÃO ERAM TÃO COMUNS E NEM TODO MUNDO TINHA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO E QUE ESCREVÍAMOS DIÁRIOS EM CADERNOS À MÃO. POIS BEM NUNCA FUI MUITO BOA EM ESCREVER DIÁRIOS, VIVIA ME ESQUECENDO DE ESCREVER NAQUELE DIA E NO OUTRO NÃO LEVAVA-O PARA TODOS SOS LUGARES E ACABAVA QUE ELES FICAVAM MEIO SEM SENTIDO. POR ISSO OPTEI POR ESCREVER LIVROS, ELES ERAM MAIS FÁCEIS DE ACOMPANHAR E ENTENDER MELHOR, EXISTEM ALGUNS PONTOS NELES QUE SE PARECEM COMIGO, EXISTEM ALGUMAS EXPERIENCIAS DA AIDÊ QUE SÃO MINHAS, COMO POR EXEMPLO, O FATO DE AMAR, QUEM POUCO LHE OBSERVA, COMO NO CASO DO BERTE QUE VAI SE CASAR COM A SABINA NO CONTO.

MAS ESQUEÇAMOS ESSA PARTE DA HISTORIA, EU AINDA NÃO LHE PERGUNTEI JÁ LESTE A MINHA CRONICA: "O DEDO PODRE" POIS É NELA EU CONTO UMA DAS MINHAS EXPERIENCIAS MEIO QUE MAL SUCEDIDAS DE AMOR.

MAS NÃO ENTREMOS EM DETALHES DEPOIS VOCÊ LÊ DEIXA UM COMENTÁRIO.

VAMOS AO QUE IMPORTA NESTA CARTA.

A SUA HISTORIA É LINDA E MUITO COMUM NO MUNDO INTEIRO, AS VEZES ENCONTRAMOS PESSOAS QUE NOS FAZEM SENTIR ESPECIAIS SOMENTE EM NOS OLHAR SEI O QUE É ISSO PORQUE JÁ VIVI, AS VEZES UMA PALAVRA UM ATO OU ATÉ MESMO A FORMA DE ESCREVER FAZEM COM QUE NOS SINTAMOS ESPECIAIS.

MAS EXISTEM RISCOS QUE NÃO PODEMOS DESCARTAS, AS VEZES ALGUMA PESSOAS TEM A CAPACIDADE DE FINGIR SEREM QUEM NÃO SÃO SÓ PARA NOS. SÃO ATORES INCRÍVEIS MERECIAM O OSCAR POR ATUAÇÃO IMPECÁVEL, CHORAM FAZEM CENAS COMOVENTES MAS QUE DEPOIS ABEMOS QUE NÃO PASSAVA DE UMA ENGANAÇÃO. ESPERO SINCERAMENTE QUE ESTE NÃO SEJA O SEU CASO QUERIDA MAS, EM CONTRAPARTIDA TEMOS OS POUCOS DE CARÁTER QUE FALAM A VERDADE.

SEMPRE ACREDITEI QUE AMOR FOSSE ALGO QUE NOS FIZESSE SENTIR O MUNDO ÚNICO, SABE. SER EM QUALQUER LUGAR NO MEIO DA MULTIDÃO E ACONTECER AQUELE ENCONTRO MAGICO QUE QUE NOS DEIXA SUSPENSO DO CHÃO E QUE FAZ O RESTO DOS MORTAIS DO UNIVERSO INEXISTENTES, SENDO APENAS VOCÊ E ELE ALÍ ÚNICOS E NADA MAIS.

ACHO QUE É ISSO QUE VOCÊ SENTE, ÚNICA AO FALAR COM ELE.

SABE EU ACREDITO NA FORÇA DO AMOR, O AMOR AINDA É A ÚNICA FORÇA QUE APARENTEMENTE NÃO É CORROMPÍVEL.

PELO MENOS PODEMOS ACREDITAR QUE SIM.

MAS O IMPORTANTE É QUE AMAR FAZ BEM PRA ALMA PRA PELE PRA SAÚDE PRA TUDO. ENTÃO AME, E NÃO SE IMPORTE POR QUE QUEM AMA CONFIA E A FORÇA DE UM AMOR É CAPAZ DE REMOVER MURALHAS, MULHERES, TUDO ATÉ MESMO UM OCEANO. TENHA FÉ.

BOA SORTE...

Aglae Diniz
Enviado por Aglae Diniz em 18/09/2012
Código do texto: T3888145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.