AMADA SENHORA.
Imaruí, SC, 23/03/06.
Senhora Minha Muito Amada,
Esta cartinha, eu dedico à alma que abraçou a minha alma.
Ao coração que verteu os seus segredos em meu coração.
À mão que acendeu a chama dos meus sentimentos.
E assim, ao som de Chiquitita estou te escrevendo esta cartinha para, mais uma vez, te dizer quão imenso é o meu amor por ti.
Hoje, eu me acordei um pouco cedo e, ao me despertar, senti que a minha alma estava úmida de saudades.
Mas, mesmo com essa dorzinha não localizada, eu me sinto muito bem, pois sinto que muito distante existe uma mulher linda que me ama.
É muito bom se sentir amado e, como conseqüência, eu retribuo esse sentimento com todo o meu amor.
E o meu amor é amor menino, brincalhão, sincero, perseverante e, por favor, acredite ele é totalmente obstinado.
Sei que ele é um tanto tardio, mas sinto-me como se tivesse apenas vinte anos de idade, pois esse amor que sinto hoje tem uma intensidade muito viva, muito atual, muito verdadeira.
Nesta adolescência tardia e se Deus me permitir e se tu me quiseres, eu te amarei para o resto de minha vida.
Eu tenho a certeza de que, além de me fazeres orbitar as estrelas como um cometa errante, também estou inscrito no teu coração, tamanha a força desse sentimento que nos mantém unidos.
Querida Glau, vã são as minhas palavras, mesmo caprichando nas letrinhas como se fosse um poeta, para somente dizer do imenso amor que sinto por ti.
Palavras são palavras, elas apenas tentam traduzir um sentimento intraduzível, pois o amor necessita da presença do ser amado, para que as almas se comuniquem e se acoplem.
Acredito que na sinfonia universal do amor a quatro lábios, o beijo, este sentimento será totalmente traduzível, assim como acredito que essa partitura de amor será repetida tantas vezes até que, forem saciados os nossos irreprimíveis desejos.
Eu sei que nesse momento estás tomando o Metrô para o trabalho, gostaria de estar contigo para te proteger e, mesmo no aperto do Trem, eu adoraria estar encostado ao teu corpo quente, macio e perfumado.
E antes de entrares para o trabalho, dar-te-ia um beijo gostoso, a fim de ficar com o sabor das rubras rosas dos teus lábios em minha boca.
Um dia, por certo, saberei definir o sabor dos teus lábios, mas pelo que eu pressinto quando te vejo à noite, eles devem ser gostosos, quentes, sensuais e docemente um porto úmido de amor.
Eu te espero ansioso no mesmo Bat-Canal, na mesma Bat-hora, para ver a minha sempre Bat-Amada.
Eu te amo minha linda e amada senhora!