Somente Palavras! Nada mais!
Palavras! A arma que utilizo para tentar chegar ao seu coração. Da mesma forma que há três anos. Quando obtive sucesso na luta para derreter uma parte desse gelo. A outra, manteve-se fria; e, apesar de minhas tentativas, foram em vão. E continuam sendo. Pra você. Não pra mim! Ainda há muito a ser dito. A ser passado à tela de um computador. E mesmo sabendo que talvez você não as leia, ou compreenda, continuo nesse tortuoso caminho até a porta de entrada de seu coração. Esse coração que lá no íntimo, escondido, sinto que me pertence. Sempre me pertenceu. Fomos feitos um para o outro. Como o encaixe perfeito de um quebra- cabeças. Que apesar de incompleto sempre encontra sua peça fundamental. A minha é você. Atende por seu nome. Vai se completando com seu sorriso - o mais lindo que já vi. Aquele mesmo que era capaz de iluminar meus dias, mesmo os mais sombrios. Os mais obscuros. Posso não ser o cara que você esperava. Mas anseio pelo dia que eu seja em sua vida, o amor que tantos ainda precisam. Que foi você o responsável por trazer à luz. E que hoje é demonstrado de diversas maneiras. Através de frases, expressões e sensações que ainda hoje esse coração tão apaixonado é capaz de produzir...