Clichê, amizade e um pouco mais de amor, por favor!

Parece clichê, e eu sei, nós como bons amigos sabemos pelo olhar um do outro que parecer clichê é o maior clichê do mundo mas é isso que essa carta toda parecerá: clichê. Afinal, que conversa de amigos é a não ser clichê? Tem todas aquelas piadinhas e sorrisos que todos amigos fazem, que acabam sempre naquele abraço clichê de amigos, ou naqueles tapas muito mais clichêiramente amorosos. E são por esses clichês, por essas risadas, por esses tapas e por essas frases terminadas com “amor” que eu prezo. Sim, pelo amor que digo que não há nada de errado em sermos apenas amigos. Clichê clássico, mas verdadeiro. Sim, pelo amor. Porque quero que as frases terminem com “amor”, e não que o amor termine com as frases, com a amizade ou que simplesmente... O amor termine.

Então, te peço por favor que não deixe essas coisas morrerem. Te peço para que existam muitas e muitas cartas com conteúdos dos mais clichês possíveis. Te peço, te suplico para que não deixe nunca que a confusão da vida nos torne amantes, para nunca, em hipótese alguma, outra carta deixe de ser terminada com o maior e mais verdadeiro... Amor.

Pamella R
Enviado por Pamella R em 15/09/2012
Código do texto: T3884019
Classificação de conteúdo: seguro