Amor, meu grande amor!

O nosso encontro me fez viver os mais lindos dias. Temo não ser merecedora de tamanha felicidade, mas gozar desse amor em sua plenitude é o que meus sonhos esperam desta vida. E acreditar nele é o que me move.

Fico me perguntando como é possível amar assim! Eu mesma me surpreendo com tanto sentimento.

Nasci pra amar você, meu amor! Foi pra isso que Deus me criou! Imagino Ele trabalhando a criatura “Celça” enquanto pensava: “vai ao mundo pra amar Oscar, infinitamente, haja o que houver... esta obra é o meu presente pra esse filho que tanto amo...”

Não sei como vivo tendo de aceitar essa situação difícil em que impera a distância e questões práticas, nos impedindo de viver o encontro físico. A todo momento o que me acalenta é o desejo intenso de me lançar em seus braços, quando os céus permitirem. E de longe eu o amo. Daqui eu o sinto. Você está no que vivo todos os dias. Faço-o presente em todos os meus momentos, porque eu preciso disso.

Enquanto você não vem, vivo das memórias do nosso encontro. E essa saudade que me faz chorar, ao mesmo tempo me dá forças, me faz continuar, na esperança de trazê-lo pra mim, qualquer hora dessas. Eu não sei mais viver sem você.

Ah, meu amor, como o amo!

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 12/09/2012
Reeditado em 15/10/2012
Código do texto: T3878173
Classificação de conteúdo: seguro