Talvez

Talvez eu esteja passando por minha pior fase desde o fatidico final. Voltei a reviver as mesmas sensações de três anos. Quando arduamente consegui te conquistar. Volto a sentir o mesmo que sentia cada vez que brigávamos, quando ficávamos dias sem nos falar. Falta de sono, de apetite, coração sufocado. Aquela louca vontade de chorar. Aquela imensa vontade de te procurar e pedir pra ficar. Hoje sinceramente não sei o que acontece comigo. Qual o motivo de tamanha carência. Necessidade de você. Antes, quando isso acontecia, me bastava ligar para um amigo, ou mesmo contar com o acaso, e correr para um bar. "Afogar as mágoas". "Curtir a fossa". Mas a decisão agora é outra. Passar por cima desse sentimento. Deixar o orgulho falar sim mais alto. Afinal, meu bem estar está acima de qualquer sentimento que eu nutra por quem não mereça ou não esteja nem aí com nada que possa vir de mim. Coloquei na minha cabeça que sou forte. Não sou mais um menino, não sou nenhum covarde. Lutar por nós dois é algo que já fiz. E o fim muitos já conhecem. Então agora vou enfrentar-me de cabeça erguida, como o homem que eu sou. O homem que me tornei. Nada frio, intenso. Determinado. Vou de qualquer maneira buscar o ponto final para essa palhaçada que se tornou amar você. Se eu tiver de chorar, assim será. Ninguém consegue ser forte todo o tempo. Mas precisamos tomar uma atitude frente a tudo o que nos ocorre. E infelizmente você já está no passado. Um passado amargo claro. O que não posso mais permitir é que continue assombrando meu presente. E evitando que eu chegue ao futuro que ainda sonho pra mim... Futuro esse que nuca poderia contar com sua participação. Olhar apenas pra frente. Meu novo grande desafio. E eu tenho fé em mim... Eu vou conseguir.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 12/09/2012
Código do texto: T3877469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.