Além de Mim - 2

Talvez meu erro seja mesmo o de esperar. Aguardar tanto. Sentir tanto. Talvez eu tenha errado em minhas escolhas ou falhado em minhas atitudes. Pode ser que eu ainda esteja destinando meus melhores sentimentos às pessoas erradas. Talvez a pessoa certa já tenha chegado. E eu não tenha visto. Talvez seja eu o príncipe encantado no cavalo branco. Aquele mesmo que vi nos filmes. Principalmente quando criança. Talvez exista uma fada madrinha. Talvez nada disso exista. Talvez seja mais uma ilusão da criança grande, do tolo apaixonado. Mas fazer o que? Aqui dentro ainda bate forte um coração. Que pratica muito o apego; mas, quando necessário, o desapego também. Mas que culpa tenho eu de querer demonstrar ao mundo meus mais nobres sentimentos? Mesmo que poucos vejam, menos ainda o sintam, não tenho culpa alguma. A vida fez de mim um sonhador. Embora pouco realista, e muito idealista, ainda acredito no amor. E não consigo, nem quero, desistir dele. Seria matar tudo de mais nobre que tenho: minha fé nas pessoas. Minha esperança de que na hora certa, no momento propício, o errado apareça. E se faça o certo. Aquele mesmo que vejo em meus mais lindos sonhos. Que me mantêm vivo! Cada dia mais vivo. Cada dia mais certo de que ainda não cheguei ao final. E ainda há muito para se aprender, ver e sentir. Sobretudo, ainda há muito a amar.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 12/09/2012
Reeditado em 22/03/2015
Código do texto: T3877465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.