Carta

JANEIRO

Um mes de muita tristeza em meu coraçao

a epoca que todos vestejam o ano novo

e meu coraçao se enche de angustia pois foi nesse mes

que voce foi e nao pude te socorre

Numa madrugada de sabado voce estava trabalhando em uma lanchonete,que embaixo tinha uma danceteria e eu estava la me divertindo e voce trabalhando mas fui te ver so depois das 03:00 da madrugada mas ja estava quase na hora de embora e fui te ver logo de costas.

E ainda fui durmir na casa de umas colegas e voce veio embora e nao durmiu direito e foi para uma cachoeira de bicicleta com mas tres amigos, em poucos instante fiquei sabendo que voce tinha se afogado!

So troquei de roupa e subir para casa correndo e nossos vizinho me segurando e eu gritanto por ti, que sempre que eu precisava de colo voce vinha cheio de carinho e sorrisos para me deixar alegre, pensei o fazer sem voce agora com quem vou desabafa eu nao tive a oportunidade de conhecer sua Mae mas sua avo e sua tia e seus irmaos esses sim me abraçaram como se eu fosse da familia mas faltava voce e dois dias de angustia porque nao encontrava seu corpo e todos me segurando para que nao fosse na cachoeira mas eu queria saber de voce.

E meu desepero maior foi quando me derao a roupa que voce iria usar eu ja nao tinha mais força para suportar aquela dor que eu sentia pois eu nao poderia contar para ninguem tudo que havia entre nos,contar que eu tinha perdido um amor da minha adolecencia que nos eramos mais que amigos!

Nao prometi diante do tumulo que nossa brincadeira de adolecente morreria ali junto ao teu sepultamento, brincadeira nao! para nos era coisa seria voce fez ate uma aliança de arame e falamos que deus nos abencoasse numa noite entao tivemos as trocas de aliança entao naquele momento junto com voce enterrei as duas alianças como prova do meu amor por Voce.

Mas o que deus tira nos uma recompensar maior e hoje eu tenho um filho quase pensei em colocar teu nome, mas depois percebi que para lembrar de voce era so olhar as estrelas...

que la voce estava

AMIZADE

MEU AMOR

O DESTINO NOS SEPAROU

RESTOU SO A SAUDADE

AMIGOS,AMORES

MESMO NOS DISFANDO

INESPLICAVEL ERA NOSSO AMOR...

GUIE-ME JUNTO COM AS MAOS DIVINAS

O SENHOR DEUS,TE FEZ PRESENTE NOVAMENTE

depois de dez anos que voce foi Deus me abencoou com lindo menino que chama David

Cleurys
Enviado por Cleurys em 11/09/2012
Código do texto: T3877102
Classificação de conteúdo: seguro