Desespero de um apaixonado

Quisera eu manter uma distancia confortável de tudo e de todos; não ser como tão ingênua criança que lhe confia os sentimentos mais profundos em troca de um sorriso... À beira do precipício é que se percebe quão preciosa é a vida, mas de que serve todas as coisas boas que nela cogitam se as pessoas – Sim! As malditas pessoas - não lhe permitem ao menos respirar, sem que lhe julguem sobre como você encaminha o oxigênio a seus pulmões? O ser humano quando determinado, consegue agir de maneira a ser visto como a mais tenebrosa criatura já criada pelo Senhor do céu e da Terra... Algo em que Ele pôs tanto cuidado, amor, atenção; algo feito à sua imagem e semelhança se transforma em um ser inibido de misericórdia. Palavras são flechas envenenadas. Podem ferir e até matar... As verdadeiras atacam de maneira súbita e vão certeiras ao coração. As falsas vão contaminando lentamente o organismo até que se perceba que ali, já não há mais vida. Caro leitor, não me compreenda mal. Não me interprete como anti-social ou anti qualquer coisa que seja... Somente tenho o coração traiçoeiro e desesperado. De todas as maneiras que um ser humano pode ser atacado, eu as fui! Sobram em mim uma porção de angustia e outra porção de rancor. Não me julgues como simplória e solitária velha com seus inúmeros gatos. Ao contrário disso, me encontro na flor da juventude e me sinto como se todos os sentimentos mais ternos houvessem sido expulsos de meu interior até então pudico. Minhas lágrimas agora secam sozinhas. À beira do precipício é que se percebe quão preciosa é a vida, mas de que serve todas as coisas boas que nela cogitam se as pessoas – Sim! As malditas pessoas - não lhe permitem desfrutar da felicidade?Recuso-me a te amar mas, não consigo, não quero e, não posso viver sem você...