TERÇA-FEIRA

Terça-feira.

Hoje eu não estava com vontade de ir para escola e não fui.

Só de pensar que teria que levantar naquele friozinho , tomar banho , pentear o cabelo , colocar o sapato e pegar o busão lotado , só de pensar nisso eu resolvi nem levantar da cama. Eu ouvi a chuva caindo la fora e pensei que eu poderia simplesmente levantar e enfretar aquilo , ou não. Não queria ver as pessoas , não queria pessoas , queria só a minha cama, eu estava cansada e cansada e cansada , minha mãe me disse que eu deveria reconhecer meus limites e eu concordei e achei lindo o que ela falou e eu continuei ali deitada e ela se deitou ao meu lado e eu dormi e só acordei quando a vi levantando porem voltei a dormir ,depois acordei as 11:05 e fui ver TV estava passando um show horrivel do Fall Out Boy na HBO , assisti por alguns segundos enquanto via meu facebook pelo celular e pensei o quão bom foi ter dormido até as 11:05 , troquei de canal e estava passando outro show ruim ,mas eu deixei lá , só por deixar e aproveitar o momento que estava em casa. Então meu pai chegou do serviço pra almoçar e queria ver o noticiario , eu não queria deixa-lo ver ( como sempre ele veio com lição de moral ) mas ai eu resolvi deixa-lo ver o noticiario , ja que o show estava ruim e fazia 3 dias que eu não mexia no PC.

Adolescente sem nada
Enviado por Ariane Biersack em 11/09/2012
Código do texto: T3876925
Classificação de conteúdo: seguro