500 Cartas Para Ela - 38ª Carta
Anjo,
Queria te dizer que vale apena tentar, não deixar que os problemas sejam maiores que nosso amor, não se permitir desistir em meio a dificuldades, pois em meio as desistências que fazemos na vida as vezes deixamos grandes coisas pra trás, coisas que não poderiamos resgatar depois se quizessemos, pois a vida continua e quando percebemos que deixamos pra trás coisas importantes é tarde demais pra resgatar, então ficam apenas lembranças e tristeza. O que eu quero lhe dizer com isso? Vale apena lutar por nosso amor, por mais que passemos por dificuldades.
Devemos nos lembrar que temos um Deus que não nos permite lutar sozinhos, e se passamos por essas dificuldades é pro nosso próprio crescimento. Hoje somos noivos, e devemos nos unir cada vez mais para estarmos preparados no dia do "sim", devemos estar preparados para o "na alegria e na tristeza" e o "até que a morte nos separe".
Devemos aprender a lhe dar melhor com os problemas e solucionarmos juntos, pra assim fortalecer mais e mais nosso amor.
E falando em amor, por maior que seja o problema que passarmos, sempre te amarei mais e mais da forma que te amei até hoje, pois nem só de sorrisos é feita a vida, mas se tiver de chorar que seja ao teu lado, e você poder ter certeza, não com palavras, mas com gestos o quão grande é meu amor por ti.
não se esqueça jamais disso, estou do seu lado seja como for, porque eu te amo.
beijos!