Além de Mim
Continuo escrevendo e reescrevendo as mesmas fábulas erradas. Claro que, sem esperar por príncipes encantados e/ou cavalos brancos. Sem fadas-madrinha nem nada do tipo. São aquelas fábulas nas quais a vida me apresenta alguém que aparentemente - e momentaneamente - tem tudo do que idealizo pra mim. Mas santa tolice. Quem vai olhar pra essa "criança grande" e notar sua presença? Quem vai querer se envolver com o tolo apaixonado que insiste em brincar de ser escritor e, em seus nada secretos devaneios, descreve amores que já passaram, acabaram; perderam-se; desfizeram-se como aqueles castelos de areia que, quando ainda crianças, adorávamos levantar? Vida! Nunca imaginei que pudesse ser tão complicada. Amor! Nunca imaginei que um dia fosse precisar tanto dele. E dele fazer minha motivação. Meus sonhos. Meus planos. A busca por alguém que me queira, me entenda. Fique ao meu lado mesmo quando eu queira ficar só. Alguém que não enxugue minhas lágrimas. Mas que as deixe cair. Que seja meu motivo pra sorrir. Para ser alguém melhor. Alguém de quem eu sinta falta, mesmo quando tivermos nos visto há apenas cinco minutos. Alguém que me mande uma mensagem fora de hora só pra dizer que naquele momento pensou em mim. Alguém que me telefone só para perguntar como foi meu dia, se está tudo bem, se também pensei nele. Desejos, sonhos, devaneios. Parece mesmo que foi apenas isso o que me restou. Essas palavras que me impedem de ser vazio. Oco. Meu melhor lado poucos veem, uma vez que poucos o conhecem. Mas não desisto. Pelo contrário, insisto! E muito! Quem sabe um dia, distante ou não, eu encontre quem consiga olhar além de mim.