AOS MEUS LEITORES

CARÍSSIMOS LEITORES ESTOU HOJE AQUI MAIS UMA VEZ PARA DEDICAR LHES UM POUCO DO MEU TEMPO. QUERO LHE DIZER QUE A PARTIR DE HOJE MEUS TEXTOS SERÃO APENAS PARA LEITURA E PESQUISA QUEM QUISER LER PODE LER A VONTADE. MAS SERÁ PROIBIDA QUALQUER TIPO DE UTILIZAÇÃO PUBLICA. POR ISSO AOS QUE GOSTAM DO QUE ESCREVO SOLICITO COMPREENSÃO.

VIVEMOS EM UM PAIS ONDE AS PESSOAS AINDA SÃO MUITO INTERESSEIRAS. NÃO QUERO GERAR POLEMICA MAS A VERDADE É QUE SABEMOS DE OPORTUNISTAS QUE PODEM SE APROVEITAR DA CRIATIVIDADE ALHEIA E UTILIZAR-SE INDEVIDAMENTE DA CRIATIVIDADE QUE NÃO LHES PERTENCE. POR ISSO ESTOU HOJE REMOVENDO DESTA PAGINA O MEU CONTO A FORÇA DE UM AMOR MAS EM BREVE ELE ESTARÁ NOVAMENTE NA SUA NOVA FORMA, MAIS SEGURA.

OBRIGADA A TODOS QUE GOSTAM DO QUE ESCREVO.

SINTO MUITO TER QUE RETIRA-LO DE CIRCULAÇÃO JUSTO AGORA QUE A HISTORIA ESTAVA TÃO INTERESSANTE. MAS É O JEITO POR ESTARMOS SEMPRE CERDOS DE PESSOAS QUE NÃO CONHECEMOS.

OBRIGADA E ESPEREM EM BREVE ELE DE VOLTA.

Aglae Diniz
Enviado por Aglae Diniz em 09/09/2012
Código do texto: T3873458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.