MEU LINDO PASSARINHO.

 

Imaruí, SC, 05/04/06

 

Minha querida passarinha,

 

Um dia, se tudo der certo, assim como esperamos convictos que isso sucederá, eu desejo ser protegido sob as tuas asas, porque eu também sou um passarinho que não sabe voar e que não tem, sequer, um ninho.

Assim sendo, eu quero o teu aconchego no nosso futuro ninho, cheio de raminhos e plumas silvestres cheirosas e branquinhas.

O nosso ninho será diferente de todos os outros ninhos, porque nele haverá além do calor de nossos corpos, muito amor e infinita ternura.

Minha cisma é viver para sempre nesse ninho de amor, onde tu me afagarás com os teus beijos de biquinho.

Nada é mais justo para dois passarinhos que se amam.

Setembro é o mês em que os passarinhos se acasalam festivos e moleques e, em revoadas de amor, emitem gorjeios encantadores.

Nós também faremos o mesmo, revoaremos com os nossos corações em júbilo nos entrelaçando embebidos de amor, repetindo os beijos longos e famintos um pelo outro, iguais aos passarinhos.

Amor, por ti eu me transformo no que quiseres, basta apenas um desejo teu e de imediato estarei aos teus pés, não como um escravo, mas como um vassalo dos teus desejos.

O amor nos transforma, pois até agora, nos transformamos em verdadeiros passarinhos um para o outro.

Tudo o que eu quero é ser o teu passarinho para, entre um gorjeio e outro te amar de amor assim como os passarinhos se amam.

Os dias passarão, e nós continuaremos a ser os eternos passarinhos.

A nossa vida será um trinado de amor e, a cada vez que tu cantares, eu te beijarei e te levarei no colo para o nosso ninho.

Não daremos trégua às estações, cantaremos o nosso amor o ano inteiro e, Deus prolongará as nossas vidas, pois Ele é o grande cúmplice deste amor.

Minha linda passarinha eu te amo tanto que, agora vou guardar um pouquinho de alpiste para ti.

Tudo na vida haverá de passar, todos os momentos passarão e nós continuaremos sendo sempre dois passarinhos.

Eu te amo com amor de pássaro.

 

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 20/02/2007
Código do texto: T387266