Dilema

Seguir os comandos da razão ou mais uma vez atender aos impulsos do coração? Parar de arriscar, de bancar o tolo apaixonado ou me frustrar por não tentar e ver no que vai dar? A mesma história se repete. De forma inusitada alguém chega à minha vida e conquista um espaço em meu coração. Mais uma vez eu me vejo sem o controle de minhas emoções, de meus próprios sentimentos. Mais uma vez vivencio uma verdadeira guerra interna. De um lado a razão. Sensata e previsível. Do outro, o coração. Teimoso, arredio, descompassado. Que apesar de machucado, ainda quer alguém que o preencha totalmente. Traga de volta aquela felicidade há tanto perdida, mas nunca esquecida. Por que tem que ser assim? Não poderia ser tudo mais simples? Os sentimentos poderiam ser mais fáceis de lidar. De se controlar. Esse autocontrole creio ainda ter. Mas o que estou sentindo tem crescido de forma assustadora. Deixando o medo de novamente perder a razão ao ouvir o coração. E mais uma vez cometer minhas loucuras impulsivas. Indo ao encontro do desconhecido. Sem medo algum do que eu possa encontrar. Os erros já foram tantos que agora seria um mero detalhe. Nada mais do que uma nova experiência. Um novo aprendizado. Mesmo sabendo que a qualquer momento eu posso começar tudo de novo. Do zero. Voltar ao marco inicial e esquecer o que passou. Permitir-me. É tudo que mais quero. É o que eu preciso. O que falta somente é encontrar alguém que também se permita. E seja tão louco como sou...

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 08/09/2012
Reeditado em 08/09/2012
Código do texto: T3871563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.