Lágrimas e Lembranças

E se eu te deixar partir? Ajudará em algo? Mudará algo? O que acontecerá? Vou me convencer de que era o melhor ou me frustrar ainda mais por saber que mais uma vez deixei passar? Mas com ou sem frustração, com ou sem "batalhas", de que adianta um querer e o outro não? Nunca te esqueci. Nunca me convenci de que realmente aquilo tudo era o melhor pra mim. Fui tão, mas tão feliz contigo que já não consigo mais reconhecer em ninguém tamanha felicidade. Não consigo encontrar em ninguém o alguém que me fará pirar, perder o rumo, me encontrar num abraço. Já não vejo em mais ninguém alguém com o potencial para ser o responsável por meus momentos insanos, por minhas loucuras. Já não consigo sentir que alguém possa me amar como um dia me amou. Erro meu? Talvez. O amor descartamos ou esquecemos de uma vez. O que eu "senti" por você, algumas vezes adormece, profundamente. Mas quando acorda, derruba. E só o que fica são as amargas lágrimas por pensar em tantas lembranças.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 07/09/2012
Código do texto: T3870005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.