Ao sentido do ser
1. Escrevo para teu verso. Aquele repleto de amor que um dia tu me abrigou a alma. Não em escritos, mas em palavras que me transformou num ser exclusivamente único.
2. Sou de ti a presença remota. Mas, ainda és de mim a esperança de cada despertar.
3. Estou aqui para dizer que vou partir desse tempo cheio de fragmentos e instantes emergentes; seguirei caminhando sozinha, mas já sem limites de sensações reveladas.
4. Saberás sempre o meu endereço, porque o amor existe sem precisar de regras e prisão; consegue ser o sentido de toda verdade e reside em cada detalhe a sua essência.
5. Separados por mais um tanto de possibilidades e não adianta me esperar com nova roupagem: não serei mais a mesma.
6. Meu processo mental é lento e não sabe criar máscaras para gritar a sensibilidade, que flui na mente e brinca com o vento à sua procura...(sou irresistivelmente simples com aquela mesma humildade e sem refinamento intelectual ou social, que não me deixa brilhar no mundo das aventuras e dos sentidos múltiplos de atrações; me definindo assim como uma flor do campo, que especialmente só desabrocha na primavera) e para mim primavera é...a livre expressão da sua presença quando chega em mim; trazendo-me o chão, a vida, a emoção, o sorriso e o todo o encantamento que só o amor pode ser, em todas as suas dimensões de felicidade.