Carta que ninguém gostaria de receber!

Tenho reparado muito em você quando começa tuas tarefas diárias.Levantas sem sequer lembrou de orar ao teu Deus, em todo o dia não fizeste nada de oração.De certo, nem sequer lembraste de abençoar teus alimentos.És muito ingrato com teu Deus, e eu aprecio isso em você.!

Também me agrada a enorme fraqueza que demonstra sempre no que se refere ao teu crescimento cristão. Raras vezes lês a Bíblia, e quando o fazes estás cansado.Oras muito pouco e muitas vezes recitas palavras que não meditas.Ah! Eu admiro e amo isto nos sacerdotes,nos pastores,e qualquer um que siga o perdedor... por que já estão tão “ acostumados com a Palavra do seu Deus”,que meditar e orar de coração, isto não existe mais,sem falar em inúmeros adeptos que já tenho para meu lado, blasfemando, roubando, fazendo cada coisa que a cada dia me alegro mais, por que quem ganha com tudo isto, sou eu, é mais um que trago comigo...

Quando tem algum compromisso, por qualquer motivo, já é pretexto para faltar as reuniões de tua formação.E sua vida espiritual está pelo chão...

Somente vais as igrejas aos domingos,isto é, e quando vai,..por que teus compromissos e afazeres são enormes,e quando vai a igreja, já chega tarde, ou sai cedo, por que cooperar com algo para a igreja, você nunca pode.Tudo isso é útil para mim!!

Não posso descrever –te como me alegra que em todo esse tempo , em que estás seguindo o “ Teu Deus”, não tens mudado as tuas palavras, tua maneira de comportar-se, sem falar em teus pensamentos...ah..este eu domino com uma facilidade grandiosa.

Tantos anos que tu segues, como no principio e crês que não tem nada para mudar, você me encanta...recordo que você e eu temos passado ,muito tempo juntos e assim te detesto,quero fazer de tudo para que você caia, desista de tudo o que você faz, por que eu amo sentir ódio , principalmente seu, por que eu odeio mais ainda o Teu Pai.Hoje eu estou usando-O somente para molestá-Lo.Ele me enxotou do céu e eu vou utilizar-te enquanto posso para vingar-me Dele.Veja ignorante, Deus te Ama e tem grandes planos preparados para ti.Mas tu és idiota que tens cedido tua existência e eu vou fazer com que vivas um verdadeiro inferno em vida.

Assim estaremos juntos duplamente e isso realmente vai doer em Deus.Com tua cooperação vou mostrar quem realmente manda na tua vida.Com todos os momentos perdidos que temos passado...

Temos desfrutado verdadeiras férias juntos, é uma zorra enorme,filmes pornográficos, de violência,sem falar daqueles que me exaltam, nossa..quanta emoção, ver meu nome sendo triunfado, cada vez mais entre estes idiotas, que estão do seu lado...E isto sem falar das vezes em que vamos aos espetáculos ao vivo, ah..sim...ai, meu império triunfa, drogas, sexo,selvageria,bebidas alcoólicas...é o dia de tua “ debilidade”com aquela pessoinha do teu lado, à que segundos tu amas tanto, daqui a pouco, já troca, ah...você é jovem, troca sim, você tem direito, de fazer isso,já que você enjoou, da pessoa...para mim, você e esta pessoa é um lixo, não vale nada...são apenas meus instrumentos de demonstração e perdição...digo que você são meus melhores empregados...diria que daqui a pouco, esta pessoinha também estará comigo, por que você traz para mim, muitos adeptos...

Ah, falando em adeptos...não existe alegria maior do que ver, sacerdotes,pastores, ministros,seja qual for...desde que seja alguém que siga “ Aquele Cara de cima”, como acho lindo, aquela linda mulher que fala assim,mas isto são segredos...mas voltando..qualquer pessoa que se diz, seguir a Deus e depois cai , e vem a mim, é uma alegria eterna,é como se conseguisse arrancar mil almas miseráveis como vocês, é um gozo inestimáveis, por isso, sempre os carrego, a cair, nos pontos mais fracos....a depressão, solidão, ganância, soberba...roubo...ah..que alegria te contar isto...são pessoas que mais aprecio.

O que mais me agrada é que a medida que você lê isto você não se arrependerá, e irá ate rir da pessoa que te mandou, e sim que reconheça que tu és jovem e tem direito de aproveitar a vida.Não há dúvida, tu és dos meus!!!

Desfruto muito das fofocas que tu contas e escutas.Tu ris pelo gracioso disso, eu me rio de ver um filho de Deus participando nisso. A musica vulgar e de duplo sentido que escutas me encanta.Como você sabe os grupos que eu aprecio?Como sabes o quanto admiro quando tu ficas irado, e xinga tudo e a todos?Como sabes como admiro quando ficas fechado em teu quarto, na escuridão?Nossa..parece que você veio de mim...hahaha..e sem contas de meus adeptos que amam , e desejam a morte...nossa...vivendo como vivem, e agindo como agem, em segundos já estarão ao meu lado..partilhando as gostosuras que eu delicio diariamente...ou diria eternamente!

Não deixe que ninguém digas o que deves fazer, faça sempre o que lhe vier na telha!Distrais os devotos.As fofocas espalhadas na tua comunidade me são de grande utilidade.tens grande habilidade para criar divisões.Me ajudas muito.Dos últimos que se retiraram foi por que tu os ignorou e disse mal testemunho.

Mal testemunho, nos religiosos(padres,pastores,bispos..etc) são minha glória, chego ao êxtase.

Siga assim, não mude nunca.Mesmo que remoer a tua consciência, não mude! Por que eu tenho um lugar especial reservado para você ao meu lado, queimando, o lugar onde Deus reservou para mim,mas você é meu convidado especial!!..Eu mesmo receberei você, pessoalmente!!!

Isto é mais do que uma carta, é uma declaração de quanto te odeio...mas te aprecio, e hoje quero dizer OBRIGADO, por deixar utilizar a parte inútil de sua vida.És tão maleável que me mata de rir...Na mínima tentação sucumbes com uma facilidade incrível.Realmente me mata de gozo e de rir.Não te dá conta que o pecado cresce a cada vez mais em sua vida, como uma erva da ninha...tomando conta cada vez mais de sua vida.

Ès muito jovem o que é melhor para mim, necessito de sangue novo.Por favor, segue tal como tu és para que ensines os outros a pecar.Se possível que sejam mais jovem que tu.Só sejas tal como tu és.Não te custará trabalho algum,ou sim.?Nunca recuse uma bebida, de ir a uma discotecas,uma boate, um forró,ou a uma daquelas festinhas...de amigos!Por que me encanta em ver o quanto tu bebes, e assim, terei você mais rápido perto de mim, causando algum acidente para você.

Ah, não esqueça de recrutas aqueles insuportáveis crianças, ensine-as a ver filmes e telenovelas,é uma bela escolinha para mim, começa ai, a minha formação especial, por que elas imitam rapidamente.Te agradeço muito.

Não costumo enviar esse tipo de mensagem, mas como tu tens sido um servo dedicado,és tão conformista espiritualmente e muitos nem sabe o que é ter vida espiritual,é admirável...mas como dizia...confio em você totalmente , pois acredito que você não muda, é cabeça dura, teimosa, coisas que admiro, mais e mais....mas não me entenda mal, eu te odeio, e só estou te usando, como já disse, o resto não me interessa.

Se te busco, é por que me agrada a maneira como você age e vive, sem ter força de vontade em viver uma vida correta, sem ser verdadeiro, fiel, e acima de tudo, não segue a quem deveria seguir, e me ajuda cada vez mais a fazer a cair ao ridículo, o Jesus Cristo, O PERDEDOR.

Ass: Eu,inimigo que mais te odeia. LÚCIFER

OBS: Se realmente me ama, não entregue esta carta a ninguém.

Pekena Rosa
Enviado por Pekena Rosa em 19/02/2007
Código do texto: T386833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.