A minha forma de te amar
Posso não ser poeta…
Posso não ser pintor…
Então pôs à prova um poeta e um pintor…
Desafiei um poeta a descrever a tua beleza, a descrever aquilo que eu sinto por ti…
Mas a cada texto que ele escrevia, nem uma única palavra descrevia a tua beleza…
Então desafiei um pintor a pintar o teu rosto…
Mas como uma desilusão não vem só, o pintor falhou na sua tarefa, nem um único traço daquele rosto se assemelhava ao teu…
Depois de muito procurar descobri que a pessoa mais indicada para escrever a tua beleza e pinta-la numa tela branca seria eu…
Então aqui vai, que esteja a sorte hoje do meu lado:
Como sabes pedi a um escritor para descrever a tua beleza, mas nem um único texto, nem uma única palavra, ele, acertou…
Pois para mim a tua beleza é como um rebento de uma flor, delicado, frágil, novo…
És o meu raio de sol… é que o meu dia só começa a ter vida, a receber cor quando olho nos teus olhos e vejo a alegria que tu transportas…
Pedi a um pintor para pintar a tua beleza mas nem numa única linha ele tinha reproduzido uma linha perfeita como o teu rosto…
Então eu , pôs as mãos ao trabalho e depois de muitas noites sem dormir, de muitos dias sem um único raio de sol me tocar na face… conclui que neste universo não há forma de manifestar a tua beleza, então peguei numa rosa ainda meia fechada e meia aberta, peguei num frasco com água…
Essa rosa deixei-a crescer, bonita e forte ela está hoje tal como a forma como eu te amo
E depois de muito procurar e tentar não há forma de descrever a tua única beleza…