MINHA LINDA MULHER.
Imaruí, SC, 22/05/06
Ave Deusa Viking!
Alguém já te disse que tu és linda?
Foi nesse momento, minha querida, que se abriu para mim uma janela que estava perdida no mundo, e nela tu apareceste lépida e graciosa.
Eu te encontrei tão linda e tão minha que, passei a te amar desde aquele olhar que me transfixou docemente.
De repente abriu-se para nós um canal com um novo fluxo de vida, que os séculos haviam obstruído em inexplicável e cismado silêncio.
Lembras?
Agora me sinto misteriosamente possuído por ti, e essa possessão só me tem trazido momentos lindos, plenos de alegria e um cacho louco de esperanças.
Eu me sentia um exilado em minha própria terra, mas, depois de haver te conhecido houve uma mudança brusca na minha forma de ser.
Eu que estava exilado em minha ilha existencial te recebi cheio de júbilo, como uma doce nave que ancoraria em meu coração para sempre, trazendo-me silentes e viçosas esperanças.
Hoje sonho um dia, navegar essa doce nave e me acoplar a ela por uma necessidade muito grande, acalentando o doce enleio numa fixação à âncora do teu amor.
Essa necessidade é um elemento fluido, intangível, não-físico e muito sutil que se agregou em mim de uma forma espetacular, e a isso nós humanos normalmente o identificamos como o sentimento do amor.
O amor é assim, minha querida!
É um sentimento totalmente imponderável e, realmente, ainda não o entendemos porque e como ele se manifesta entre duas pessoas que não se conheciam, é quase certo existir razões anímicas vividas em uma ou em várias outras possibilidades de vida.
Ele surge quando a gente menos espera e de onde nunca se imaginou, porque o amor também é uma forma de energia não localizada e, não poderia ser diferente, pois ele é um atributo da alma que por sua natureza transcendental é mística e universal.
Eu te busquei como a minha necessidade existencial última, pois tu te transformaste na minha ânsia pura de viver.
E tu vieste mansamente, porque tu viste em mim também parte da tua necessidade anímica e de realização amorosa.
Evidentemente isso nos traz um grande compromisso, é o compromisso do juramento de mutuamente nos fazermos felizes.
Eu quero te fazer feliz, não importa aonde e como, isso eu tenho como um compromisso pétreo, porque se não te fizer feliz eu também serei um infeliz.
Eu te amo tanto minha Deusa Viking, que não seria capaz de trazer um rufar de desarmonia para o teu coração, quero sim te fazer feliz te amando e, como conseqüência, tu também me amarás com toda a intensidade da tua alma.
Minha linda, se o destino mudar os nossos caminhos, eu te imploro para que nunca te esqueças de mim, pois eu sempre te amei com toda a pureza do meu coração.
Se por qualquer desígnio tivermos que nos distanciar novamente, eu tenho a convicta certeza de que, se não te esqueceres de mim, na próxima reencarnação aqui nos encontraremos.
EU TE AMO SINCERAMENTE E MISTERIOSAMENTE!