Carta de Despedida

Oi, tudo bem? Desculpe-me de estar incomodando, espero que você tenha um tempinho, não vai demorar, tá bom? É que tentei falar muitas vezes com você, mas não consegui chamar sua atenção, então, estou escrevendo esta carta, quem sabe eu tenha sucesso.

Olha, lembro-me de quando você pegou na minha mão a primeira vez, fiquei tão feliz que me deu vontade de correr e correr até não aguentar mais, para que eu pudesse estar descansando em teus braços novamente. Lembro-me também, de quando você falou que sempre estaria cuidando de mim, não importa o que viesse ou o que. Você falou também que se fosse necessário daria a vida por mim!! Nossa... que maravilhoso foi aquele dia!

Só que o tempo foi passando e coisas foram chegando e não sei o que aconteceu, só sei que você me esqueceu! É sim, você me esqueceu. Eu não estou encontrando mais espaço ai dentro, outras coisas tomaram o meu lugar! Sim, isso mesmo, outras coisas tomaram meu lugar. Mas tá bom, fico muito triste, mas fazer o que, vida que segue!

Mas eu tentei te reconquistar, tentei mesmo a todos os momentos, tentando te fazer se aproximar de mim em muitas situações, em muitos dias e em muitos lugares de várias formas. Mas não preciso te lembrar sobre isso, você sabe muito bem! Só não vai ficar triste quando eu partir, junto com Esperança, nossa amiga, que muitas vezes te ajudou e lhe mostrou a Solução.

E já que não tenho mais lugar, e não tem mais o que fazer, vou indo ai talvez assim você me dê valor!

OBRIGADO PELO SEU TEMPO!

De Amor!!

03/12/33

Lincoln Bicalho
Enviado por Lincoln Bicalho em 03/09/2012
Código do texto: T3863359
Classificação de conteúdo: seguro