Tempo de Reviver

Três anos! Desde o começo e, durante todo esse tempo que se passou, me vi prisioneiro não desse amor que acreditava que levaria até o último suspirar de minha vida, mas de mim mesmo. Entreguei-me de tal forma a você e a essa historia que acabei me esquecendo de mim, esquecendo de viver; me trancafiando nesse universo paralelo que me fez fechar os olhos. Ao amor, às pessoas que me cercam. A todas as possibilidades que a vida ainda me oferece. Deixei passar pessoas bacanas. Não consegui me entregar totalmente a quem me despertou algum interesse. Aquela louca vontade de estar junto. E agora, depois de tanto tempo, parece que finalmente a liberdade chegou pra mim. Vejo-me novamente encantado. Apaixonado talvez. Mas com uma única imagem na cabeça. Um único desejo. O de arriscar. Querendo novamente reconhecer em alguém tamanho sentimento. Sem o medo de cair. Às vezes penso que me acostumei tanto às ausências que não preciso de alguém que me tire delas. Mas obviamente é um grande engano. Mais um de meus erros. Afinal cresci ouvindo que "uma andorinha só não faz verão". E ninguém é plenamente feliz sozinho. Eu, assim como a grande maioria dos que agora me leem, preciso de alguém para compartilhar sonhos, dividir momentos. Saber que tenho alguém para amar. Não mais um para chamar de "meu". Ninguém pertence a ninguém. Essa é a lei da vida. "Deixe livre quem ama. Se voltar é seu. Se não voltar é porque nunca foi". Precisei de muito tempo para ter a certeza de que nunca conseguiríamos prosseguir com aquela historia. E agora, alguns dias apenas me foram suficientes para saber que ainda posso me entregar a alguém que não seja você. Ser feliz com alguém que também não seja você. Reencontrar as forças para buscar alguém que me complete. Faça-me sentir mais vivo. Faça-me sentir amado. Que me faça ter a certeza de que em qualquer momento de minha vida, terei alguém para dividir os meus momentos. Compartilhar de cada um deles. E ser feliz. E viver. E amar. E não mais me preocupar se estou agindo certo ou não. Tendo uma única certeza. A de que ainda posso amar e querer alguém que seja para sempre. Mesmo que esse "para sempre" acabe não durando o tempo que eu gostaria.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 02/09/2012
Código do texto: T3861528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.