Um dia

Queria um dia acordar e, com apenas uma mochila nas costas, sair sem rumo. Sem destino. Sem esperas. Sem expectativas. Sem essa necessidade absurda de ter alguém ao meu lado. Sem a preocupação de onde chegar, quem encontrar. Perder-me no tempo e no silêncio. Ouvindo somente o som de minha respiração. O palpitar de meu coração. Por um instante me desligar do mundo e de todos os meus problemas. Esquecer os medos, os anseios. E somente caminhar. Observar. Sem pensar em mais nada que não em mim mesmo. Meus planos, meus sonhos, minhas metas. Em minha vida. Mas não em tudo o que já tenha feito até então. Já não importa mais. Não posso voltar atrás, muito menos alterar o que já aconteceu. Nem pensar tanto no futuro. Temer tanto o futuro. Pensar no presente. Fixar meu olhar ao que desejo agora. Buscar a felicidade agora! Ser feliz agora! Sozinho ou acompanhado. Quando a felicidade for minha realidade. E uma companhia, nada mais do que uma consequência...

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 01/09/2012
Código do texto: T3859435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.