CARTAS PARA ANITA.

Estou em alto mar novamente, vejo vultos sobre a agua e uma solidão em meu coração. Passo horas imaginando em qual dos 7 mares estou ja que perdi minha rota , antes de te conhecer passava entre 7 a 9 meses num navio , mas agora quando me despesso de você ja quero voltar. Estes 3 meses estão me sufocando então falarei um pouco de como esta sendo meus dias sem você aqui. Como sabe ja estou no dia 18 do 3º mês e começarei dele , ja que neste dia minha saudade ja esta maior que todos os mares em que andei.

Dia 18: Passo bem , noite passada foi calma e a lua me assistiu chegar em uma terra conhecida como "portugal" , meus marinheiros estão cansados pois faz 18 dias que estamos em alto mar , em portugal não pegamos o suficiente para tanto tempo de viagem , estamos a beira da morte , com pouca comida e com uma enorme chance de morrer de sede.

Anita, temos que se amar , a gente tem que se amar , o mundo tem que se amar , passei por muitos lugares onde o amor era inexistente e vi uma destruição tremenda e dali deduzi que o mundo precisa de amor.

Sei que esta dificil , mas voltarei em breve trazendo alimento e parte de minha riqueza que irei adquirir com meu trabalho que por orgulho de meus avós não é mais pirata. então Anita motivos pra desistir você vai encontrar vários. Mas para amar, só basta um. O suficiente pra você amar loucamente, o suficiente que supera todos os motivos por piores que sejam pra desistir. Ja dizia a nossa escritora preferida "Tati Bernadi"

Então Anita , não tenha medo de amar , como eu te amo , se entregue a mim como eu me entrego e vem tentar viver feliz comigo.

Dom.Géo Góes II

Géo Góes II
Enviado por Ariane Biersack em 31/08/2012
Código do texto: T3859270
Classificação de conteúdo: seguro